Sessão Solene em comemoração ao Aniversário do Município

Publicado em 21/03/2018 às 12:14 - Atualizado em 12/04/2018 às 07:55

No Dia 16 de abril, o Município de São Pedro de Alcântara estará comemorando 24anos de Emancipação Político-Administrativa, o qual será formalmente celebrado com uma Sessão Solene da Câmara de Vereadores a qual estará prestando homenagens à pessoas ilustres que merecem o reconhecimento do Município com o Título de Cidadão Benemérito Alcantarense (quando é nascido em SPA) e, o Título de Cidadão Honorário Alcantarense (quando é nascido em outra cidade).

Referida Solenidade da Câmara será realizada no dia 16 de abril de 2018 às 18h00min no Salão Paroquial ao lado da igreja Matriz de São Pedro de Alcântara.

Na oportunidade, pessoas ilustres da nossa terra e participativas da nossa cultura receberão homenagens com a entrega de Títulos Honoríficos, são eles:

Ilustríssima Senhora Verônica dos Passos Silva

Ilustríssima Senhora Emery Maria Santos Sant'Anna