Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Assessoria Parlamentar

Publicado em 11/10/2011 às 14:22 - Atualizado em 08/03/2017 às 12:43

    A Assessoria Parlamentar  - Srª. Cecília Caroline de Souza Schmitt, atende na Secretaria da Câmara nos seguintes horários:

  Segunda à Sexta das 07h às 13h e, em dias de Sessões Legislativas das 18h00min até o findar das Sessões.

     A servidora presta serviços aos Vereadores e atendimento ao público. É responsável nas atualizações do Portal do Poder Legislativo Alcantarense (www.camaraspa.sc.gov.br) e no atendimento da Lei de Acesso à Informação - LAI (http://lai.fecam.org.br/camarasaopedrodealcantara/cms/link/link-cabecalho/codMapaItem/5570). É responsável pelo Protocolo de documentos, Cerimonial de Posse e Solenidades da Câmara, redige Atas, Pautas, Ofícios, relatórios, Agenda, entre outras funções.  

    As Sessões Legislativas acontecem todas as segundas-feiras às 19h00min e, as Sessões Extraordinárias acontecem mediante solicitação formal do Prefeito diante de matéria de extrema urgência e interesse público. Todas as Sessões Extraordinárias são divulgadas no Portal com todos os detalhes (Convocação, Pauta, matérias a Deliberar, Parecer Jurídico etc.).

Contato: camara@camaraspa.sc.gov.br / (48) 3277-0122 (ramal: 217)