SESSÃO SOLENE em comemoração ao 19º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município.

Publicado em 26/03/2013 às 09:48 - Atualizado em 14/05/2013 às 14:01

No Dia 16 de abril, o Município de São Pedro de Alcântara estará comemorando 19 anos de Emancipação Político-Administrativa o qual será formalmente celebrado com uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores - Casa Legislativa Vereador Pedro Paulo Kremer prestando homenagens à pessoas ilustres que merecem o reconhecimento do Município com o Título de Cidadão Benemérito Alcantarense (quando é nescido em SPA) e, o Título de Cidadão Honorário Alcantarense (quando é nascido em outra cidade).

Ao longo do mês de abril, serão realizados outros eventos em comemoração ao aniversário do Município. O evento que dará início às festividades é a Stammtisch, tradicional festa alemã que reúne amigos e familiares para um dia de lazer e diversão.

NOSSA PROGRAMAÇÃO:

Sessão Solene: dia 16 de abril de 2013

horário: 19h00min

Na Câmara de Vereadores de SPA, Casa Legislativa Vereador Pedro Paulo Kremer (último andar da Prefeitura Municipal.

Na Solenidade, serão homenageados como Cidadãos Alcantarenses os senhores e Senhores abaixo relacionados:

Cidadã Benemérita Alcantarense - Senhora Maria Valdina Petry Schmitt

Cidadã Benemérita Alcantarense - Senhora Salete de Freitas Coelho

Cidadão Benemérito Alcantarense - Senhor José Célio Honorato

Cidadão Benemérito Alcantarense - Senhor Oscar Lohn

Cidadão Honorário Alcantarense - Senhor Mário Milton Muller.