Vereadores e Prefeito se reunem com Polícia Militar e CONSEG para discutir sobre policiamento ostensivo, preventivo, furtos constantes, entre outros assuntos.

Publicado em 08/10/2013 às 08:47 - Atualizado em 15/10/2013 às 16:35

No Dia 07 de outubro, às 19h00min, os Vereadores se reuniram juntamente com o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Jucélio Kremer para receber no Gabinete do Presidente da Câmara o Tenente Coronel Marcus Vinicius Bedretchuck do 7º Batalhão da Polícia Militar, o Sub-Tenente Matzembacker representando o Destacamento da Polícia Militar Local, representantes da Polícia Civil, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança 206 e demais membros do CONSEG, a fim de tratar sobre assuntos referentes ao policiamento ostensivo, preventivo, a necessidade de aumentar o efetivo de policiais em nossa cidade, rondas, furtos constantes e a necessidade de instalação de mais uma base policial nas proximidades do Complexo Penitenciário do Estado de Santa Catarina que fica localizado em Santa Teresa, São Pedro de Alcântara.

Entenda melhor ouvindo as Sessões anteriores: