Sessão Solene em comemoração ao Aniversário do Município

Publicado em 08/03/2017 às 21:49 - Atualizado em 17/04/2017 às 11:43

No Dia 16 de abril, o Município de São Pedro de Alcântara estará comemorando 23 anos de Emancipação Político-Administrativa, o qual será formalmente celebrado com uma Sessão Solene da Câmara de Vereadores a qual estará prestando homenagens à pessoas ilustres que merecem o reconhecimento do Município com o Título de Cidadão Benemérito Alcantarense (quando é nascido em SPA) e, o Título de Cidadão Honorário Alcantarense (quando é nascido em outra cidade).

Este ano, especialmente, a Solenidade da Câmara será realizada no dia 17 de abril de 2017 na Sede da Câmara de Vereadores, Casa Legislativa Vereador Pedro Paulo Kremer., em razão do dia 16 de abril ser DOMINGO DE PÁSCOA. O horário desta Solenidade ainda não está confirmado, mas em breve confirmaremos neste Portal.

Na oportunidade, pessoas ilustres da nossa terra e participativas da nossa cultura receberão homenagens com a entrega de Títulos Honoríficos.

Cidadã Benemérita Alcantarense Cléa Hames Kretzer

Cidadão Benemérito Alcantarense Gervásio Silva