Sessão Solene em comemoração ao 25º Aniversário do Município.

Publicado em 27/03/2019 às 12:26 - Atualizado em 27/03/2019 às 12:29

imagem da internet Baixar Imagem

No Dia 16 de abril, o Município de São Pedro de Alcântara estará comemorando 25 anos de Emancipação Político-Administrativa, a qual será formalmente celebrada com uma Sessão Solene da Câmara de Vereadores a qual estará prestando homenagens à pessoas ilustres que merecem o reconhecimento do Município com o Título de Cidadão Benemérito Alcantarense (quando é nascido em SPA) e, o Título de Cidadão Honorário Alcantarense (quando é nascido em outra cidade).

Referida Solenidade da Câmara será realizada no dia 16 de abril de 2019 às 18h00min no Salão Paroquial ao lado da igreja Matriz de São Pedro de Alcântara. Na oportunidade, pessoas ilustres da nossa terra e participativas da nossa cultura receberão homenagens com a entrega de Títulos Honoríficos, são eles:

Ilustríssima Senhora Annita Hoepcke da Silva

Ilustríssima Senhora Ecilda Maria Kretzer