Reunião com Polícia Militar de SPA

Publicado em 13/05/2019 às 11:05 - Atualizado em 13/05/2019 às 20:47

No dia 06 de maio às 14h aconteceu a Reunião dos Vereadores juntamente com Prefeito, Vice-Prefeito com representantes da Polícia Militar Coronel Áureo Sandro Cardoso - Comandante da 11ª Região da PM, Tenente Coronel Eduardo Gonçalves da Silva do 7º Batalhão da PM e o Comandante Capitão Cláudio Böing da 3ª Companhia do 7º Batalhão da PM a fim de tratar assuntos importantes para o Município referente a Base da Polícia Militar de São Pedro de Alcântara e a Segurança do nosso Município.

Tal Reunião serviu para reforçar os laços de comunicação entre os Poderes Legislativo e Executivo com Policiais que cuidam e zelam pela segurança de nossos moradores.

Lembramos que o Poder Legislativo Alcantarense apresentou uma Moção de Apoio à PM de São Pedro de Alcântara para que a mesma permaneça instalada em nossa Cidade devido as fragilidades que o município enfrenta por haver um Complexo Penitenciário do Estado na Comunidade de Santa Tereza. Referida Moção fora encaminhada para o conhecimento do Excelentíssimo senhor Governador do Estado, Senhor Secretário de Segurança Pública do Estado de SC e demais representantes da Polícia Militar da Região.

Mais informações: 32770122