Aniversário do Município 2020

Publicado em 15/04/2020 às 00:32 - Atualizado em 15/04/2020 às 08:03

imagem da internet Baixar Imagem

São Pedro de Alcântara completa 26 anos de Emancipação Político Administrativa no proximo dia 16 de abril.

Nesta data tradicionalmente são homenageados pessoas ilustres e especiais para a nossa cidade com a entrega de titulos honoríficos na Solenidade da Câmara de Vereadores.

Este ano em especial, adiamos a comemoração desta homenagem justa àqueles que se dedicam grande parte de sua luta e muito amor pela cidade, os quais são merecedores de nosso reconhecimento e gratidão.

Reforço que a Solenidade foi oficialmente adiada através da Portaria nº03/2020, porém ainda não temos uma data definida para acontecer em razão da pandemia causada pelo vírus covid-19 que assolou o Brasil e o mundo.

Nos solidarizamos a todos os guerreiros que enfrentam este vírus e desejamos que o mundo melhore o quanto antes para que posamos ter a oportunidade de retornar e dar um forte abraço nas pessoas que admiramos e amamos, e assim valorizar ainda mais a vida.

Aos homenageados, queremos registrar que já sentimos um carinho enorme por toda compreensão e acrescentar que logo teremos os mais desejados reencontros.

FIcamos no aguardo de dias mais seguros para agendar uma data para respectivo evento.

Casa Legislativa Vereador Pedro Paulo Kremer

São Pedro de Alcântara, abril de 2020.