Sessão Ordinária dia 18/05, às 19h SEM PÚBLICO

Publicado em 15/05/2020 às 19:06 - Atualizado em 15/05/2020 às 19:15

Dia 18/05/2020 às 19h a Câmara de São Pedro de Alcântara retorna com as Sessões Ordinárias presenciais. Diante do afrouxamento de algumas medidas através do Governo do Estado e do Ministério Público iremos retomar as Sessões presenciais com os devidos cuidados de proteção e distanciamento conforme adotado por esta Casa através da Portaria nº05/2020.

Apesar do retorno das Sessões Ordiárias, faz-se necessário neste momento não haver presença de público no Auditório ainda, e, não há previsão de realizar Solenidades ou grandes eventos.

Contamos com a compreensão e bom senso de todos para entender que estamos enfrentando juntos um momento mundialmente delicado onde quaisquer descuido vidas estão expostas a grandes riscos.

Acompanhe nossas Sessões aqui neste Portal www.camaraspa.sc.gov.br  estamos trabalhando para manter todos atualizados com os atos do Legislativo, e reforçamos nossa disponibilidade para trabalhar a fim de atender a todos, para o bem de todos.

Sessão da Câmara 18/05/2020